Comentários





Seguidores







Copyright ©. Layout by MochaFrappes.
Please view with Google Chrome. Inspired by: Juliana All rights reserved 2011 - Infinite.


Eu sei o que é preciso para seguir em frente e sei qual é a sensação de mentir. Tudo o que eu quero é trocar essa vida por algo novo, tomando posse do que eu não tive. O que restou quando o fogo acabou, eu achei uma boa sensação, mas o certo era errado. Tudo apanhado no meio da tempestade, e tentando entender qual era a sensação de seguir em frente, e eu realmente não sei quais tipos de coisas que eu disse, a minha boca continuava mexendo e a minha mente morreu, juntando os pedaços, sem ter por onde começar, a parte mais difícil do final é ter que recomeçar.
                                               Linkin Park
"" was Posted On: domingo, 31 de julho de 2011 @11:26 | 0 roses